22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Corpo de paciente é localizado em área de mata de hospital na Capital

O homem havia sido internado há 12 dias atrás, mas havia desaparecido no dia seguinte

Corpo de homem, que não teve nome revelado, foi encontrado em área de mata próximo ao muro nos fundos do Hospital São Julião, localizado na Rua Lino Villacha no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, neste domingo (9). O homem estaria internado no local há 12 dias e havia desaparecido no dia seguinte da internação.

Segundo registro policial, a filha da vítima, de 37 anos, solicitou a presença de uma equipe da Polícia Militar no hospital, por volta das 11 horas, informando que seu pai estava desaparecido há 11 dias, depois de ser internado para tratamento de saúde, no dia anterior.

No dia 3 de janeiro, foi registrado uma ocorrência sobre o sumiço do homem pela família.

Na data de hoje, ela encontrou um corpo em avançado estado de decomposição nas dependências do hospital em uma região de mata próximo ao muro dos fundos da unidade hospitalar.

Os policiais foram até o local e acompanhados pelo responsável pela manutenção e pela responsável jurídica do hospital, constatando a existência do corpo, que estava com vestes do hospital.

O local foi isolado e acionado equipe da Polícia Civil e Perícia Técnica.

A esposa da vítima afirmou que o corpo é de seu esposo, já que ele tinha uma placa de titânio do lado esquerdo da mandíbula e também deficiência no dedo médio da mão esquerda.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro como morte a esclarecer.

Fale com a Redação