21.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Corpo de vereador executado a tiros será velado na manhã de hoje em Ponta Porã

O corpo do vereador por Ponta Porã, Farid Afif (DEM), será velado na manhã deste sábado (9), na na igreja Igreja São Charbel, localizada na na Avenida Brasil, em Ponta Porã. O horário ainda não foi informado à imprensa. O parlamentar foi executado à tiros no final da tarde de ontem (8), em uma loja de veículos.

Farid Afif faleceu no dia em que sua filha caçula completaria mais um ano de vida. Ele havia postado no Facebook uma mensagem sobre a data. “Bom dia, galera! Hoje, com muita mais alegria, pois é o aniversário da nossa caçulinha! FELIZ ANIVERSÁRIO, muitas FELICIDADES, SAÚDE, REALIZAÇÕES, PROSPERIDADE, FÉ, AMOR e BENÇÃOS do SENHOR! TE AMAMOS MUITOOOOOO, PARABÉNS”.

A Câmara de Vereadores de Ponta Porã emitiu nota de pesar pela morte do parlamentar. “E com imenso pesar que esta Casa de Leis comunica a morte do Vereador Farid Afif, ocorrido nesta data, 08 de outubro. Neste momento de dor e luto, rogamos a Deus, que conforte os corações de seus familiares e amigos“.

O prefeito de Ponta Porã, Helio Peluffo Filho (PSDB) também lamentou a morte por rede social. “Que Deus console o coração dos amigos e familiares do vereador Farid Afif”, postou.

Farid era líder do governo na Câmara. Ainda de acordo com o prefeito, disse que seu último contato co o parlamentar foi às 16h de ontem (8), ou seja momentos antes do crime. “Falei com ele às 16h, ele está com um amigo em comum. Mandou uma foto, estava de bicicleta”, citou.

O vereador de 37 anos, natural de Santos (SP), deixa esposa e três filhos menores de idade.

O crime

O vereador que estava andando de bicicleta pela cidade, inclusive postou um vídeo em sua rede social, quando no final do dia, foi morto na entrada de uma loja de veículos na Rua Paraguai, da cidade fronteiriça de Ponta Porã

A suspeita inicial da polícia é de que o vereador tenha percebido a aproximação dos criminosos e teria saído correndo de bicicleta em direção a concessionária.

No entanto, ainda não há detalhes da dinâmica do crime.

Fale com a Redação