Publicado em 01/12/2017 17h00
Corretor de imóveis é encontrado morto e ex-mulher é principal suspeita
Da redação
O corretor imobiliário Ivan Junior Marchezan da Cunha, 55, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira na casa onde morava, na rua Vicente Solari, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. A esposa Dirléia Patrícia Monteiro Paes, 38 anos, é a principal suspeita.
A vítima, até então considerada desaparecida, foi encontrada morta dentro da residência por policiais civis, que estavam acompanhados da filha do casal. As equipes foram até o local depois que a espósa teria se apresentado em delegacia acompanhada de um advogado.
Na unidade, a mulher teria dito que brigou com o ex-marido e que acabou o ferindo na cabeça.
Investigadores suspeitam que imagens do sistema de vigilância tenham sido apagadas, uma vez que a mulher de Ivan Júnior tinha acesso ao serviço. O irmão dela já teria tentado matar o corretor em outra ocasião. Na fuga, a suspeita levou uma MitsubishiPagero de cor verde e o filho do casal de nove anos que possui necessidades especiais, além de um FordFusion.
A família de Ivan, que possui uma imobiliária, desconfiava do crime porque o estabelecimento foi arrombado e dinheiro acabou furtado. Ivan e a mulher estavam juntos há 10 anos, mas discussões recentes teriam ocasionado uma separação.




















