19.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Costa Rica vence Patrocinense e fica em terceiro na zona de classificação da Série D

Mesmo com a vitória, técnico pede demissão por questões de saúde familiar

Jogando em casa, no estádio Laertão, o Costa Rica venceu Patrocinense por 3 a 0, na tarde deste domingo (23), pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A surpresa do dia, foi o pedido de demissão do técnico.

Com os resultados de ontem (22), o Crec tinha a missão de vencer o Patrocinense para se manter no G4 e, de quebra, ganhar uma posição e retornando para terceiro. O time sul-mato-grossense fez os três gols da partida logo no primeiro tempo, sendo o último de pênalti. A vitória foi assinalada pelos jogadores Mateus Henrique, Jo e Diego Lopeu.

A próxima partida do time sul-mato-grossense é no sábado (29), contra Pouso Alegre Futebol Clube. O time ainda enfrenta na primeira fase do campeonato, a Inter de Limeira, fora de casa, e recebe Maringá e São José, na última rodada.

Costa Rica vence Patrocinense e fica em terceiro na zona de classificação da Série D

Demissão

O técnico do Costa Rica, Alan George, pediu demissão, logo após vitória do time.

Em nota publicada nas redes sociais, o motivo informado foi por questões de saúde familiar. “Nós do Costa Rica Esporte Clube, enviamos os mais profundos desejos de melhoras em relação aos problemas do professor. Informamos também que o Costa Rica Esporte Clube já está trabalhando na contratação de um novo treinador para o clube”.

Fale com a Redação