O projeto social retirou cerca de 1.200 crianças e adolescentes das ruas

25/03/2019 15h45
Por: Da redação

O projeto social “Craques do Amanhã”, está retomando as atividades de 2019 e somente neste mês de março, tirou cerca de 1.200 crianças e adolescentes das ruas.

Para o vereador idealizador do projeto, Chiquinho Teles, além de revelar talentos, o projeto tem como objetivo formar cidadãos de bem, preparando garotos, na faixa etária de 6 a 16 anos, para serem campeões na vida. “Com a dedicação de voluntários, parceria com empresas como a Versátil Camiseteria, e apoio do prefeito Marquinhos Trad, esse projeto tem feito a diferença na vida de muitas famílias campo-grandenses, afastando crianças e adolescentes do mundo das drogas”, disse.

O projeto, que está sob a coordenação geral de Betinho Telles e Bianca Dias, atualmente abrange seis regiões urbanas de Campo Grande, sendo o Bandeira, Anhanduizinho, Lagoa, Imbirussu, Segredo e Prosa.

As atividades do projeto foram retomadas no Polo Cidade Morena, sob a instrução de Dário e Anderson, e coordenação do Tuíca, onde os treinos acontecem das 7h30 às 10h30, à rua Minas Novas, s/n, no Campo de futebol daquele bairro.

Inscrições

As inscrições estão abertas. Interessados em obter mais informações entrar em contato com o Tuíca pelo número de celular (67) 99267.6092.

Local

As atividades do Craques do Amanhã acontecem nos polos Moreninhas, José Teruel Filho, Jardim Matogrosso / Jardim Ouro Verde, Jardim Carioca / Nova Campo Grande, Indubrasil / Manoel Secco Tomé, São Caetano / Portal da Lagoa, Vida Nova / Tarsila do Amaral e Jardim Noroeste.

Mais informações sobre o Polo Jardim Carioca / Nova Campo Grande: (67) 99880.0875, com Petrona, e nas Moreninhas 99267.6092, com Tuíca.

Divulgação

Comentários