30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Criança de 8 anos conta à policia que viu o pai jogando a mãe em poço de fazenda

Preso por volta das 16h de ontem (28), pela Polícia Civil de Laguna Carapã, Eurico Rodrigues, de 41 anos, acusado de ter assassinado a própria esposa, Cleide Irala, de 36, no último sábado (26), naquele município. 

Eurico disse aos policiais num primeiro momento, que estava bebendo com Cleide, tiveram uma discussão, decidiram fazer sexo, e após o ato, voltaram a discutir. Momento que, segundo ele, passou a ser agredido pela mulher, e para se defender, acabou dando um soco nela, foi então que ela teria caído no poço. 

O acusado entrou em contradição quanto a versão dos fatos, e a filha do casal acabou afirmando ao delegado Anísio Rosa de Andrade, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados que viu o pai batendo na mãe e a jogando no poço, que fica na Fazenda Santa Fé, a 35km de Laguna Carapã.

Conforme o apurado pela reportagem, Eurico disse antes de confessar o crime, que teria procurado a esposa no sábado à noite ao acordar e no domingo (27), durante o dia, a encontrando no poço. 

Após as contradições, ele Eurico acabou confessando que desacordou a esposa com um soco e por achar que ela já estava morta ele jogou o corpo dentro do poço.

Antes, ainda segundo o criminoso, o casal teria consumido bebidas alcoólicas e tido uma relação sexual. Mas em seguida começaram a discutir e se agredirem com tapas e socos. Cleide teria saído de casa e logo em seguida o marido foi atrás dela e os dois novamente discutiram. 

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por feminicídio, e está preso na Depac. 

Fale com a Redação