28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 16 de julho, 2025
spot_img

Criança pede ajuda para pular meio-fio e acaba agredida pelo padrasto com puxões e tapas

Imagens de uma câmera de videomonitoramento divulgadas pela Polícia Civil de Paranaíba nessa quarta-feira (18) mostram o exato momento em que um jovem, de 20 anos, agredi de forma cruel e sem motivação aparente a própria enteada, de dois anos.

O ato de violência acontecem em via pública, na terça-feira (17). Segundo a investigação, o autor estava acompanhado da vítima, que seguia sozinha na calçada ao seu lado. O jovem é visto segurando uma sacola grande e falando ao celular.

Em determinado momento, surge um cachorro brincalhão entre eles, mas logo se afasta. Depois, a criança pede ajuda para conseguir pular o meio-fio. Nesse momento, o rapaz perde a cabeça e dá um puxão fortíssimo na menina, que cai em pé.

Na sequência, ele passa a desferir uma série de tapas nas costas dela, que começa a chorar e cai de bruços no asfalto, rolando até encostar no meio-fio. Em seguida, novamente o jovem a ergue com um puxão pelo braço.

Entretanto, a menina caiu no chão pela segunda vez. Nesse momento, surge duas pessoas no local, um deles chega a interagir com o agressor, que retrucou e passou a carregar a enteada no colo até desaparecer da câmara.

Autor foi preso em flagrante

Segundo a polícia, denúncia anônima informou que o autor estaria agredindo a menina nos fundos de um estabelecimento comercial na Rua Linderbeg. Imediatamente, os policiais iniciaram diligências e o localizaram em seu local de trabalho.

Ele foi preso e conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. A mãe da criança foi localizada e reconheceu a filha nas imagens exibidas. A criança compareceu à Delegacia vestindo a mesma roupa registrada no vídeo.

A motivação para o crime não foi divulgada pela Polícia Civil. O autor vai passar por audiência de custódia nos próximos dias para saber se será solto ou transferido para algum presídio estadual.

Fale com a Redação