23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Criança sul-mato-grossense é vice campeã no Mini Miss Universo 2021 na Colômbia

Brasil e México de mãos dadas, a cena se repete. Assim como no Miss Universo adulto, o Mini Miss Universo teve uma brasileira e uma mexicana protagonizando a decisão pelo título.

Ana Carolina Leite, brasileira, natural do município de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, segurou as mãos da mexicana Renata Gonzalez.

Criança sul-mato-grossense é vice campeã no Mini Miss Universo 2021 na Colômbia



Ao final da competição infantil realizada em Cartagena das Índias, como na competição adulta, a brasileira terminou na vice colocação . Ana Carolina recebeu o título de Mini Top Model Universo.

A sul-mato-grossense que chamou atenção da mídia internacional, foi convidada pela organização do Mini Miss Universo para participar de semanas de moda na República Dominicana, Nova York e Dubai. Fora isso, uma competição internacional do México, se encantou pela brasileira e a convidou para participar representando o Brasil.
“Ana Carolina é incrível. Vamos projetar sua marca como Mini Top Model. Queremos ela presente nos principais Fashion Weeks” – comentou Marcos Utrera, presidente da Organização Mini Universo.

Aninha que é preparada pelo consultor de misses Paulo Filho, em Fevereiro conquistou o título de Mini Miss Brasil em Curitiba / Paraná. Desde então, segue se preparando para a competição internacional. A criança que encantou o Brasil, chegou no dia 21 na Colômbia e permaneceu até o dia 28, onde deixou fãs apaixonados.

A pequena princesa que sonha em ser médica e modela para marcas como Lelisblanc e Hering Kids, agora começará o planejamento para sua próxima competição.
“Esse foi apenas o primeiro desafio internacional da Aninha. Ela cresceu muito. Brilhou do começou ao fim e abriu caminho para que mais crianças do Brasil sonhem em representar nosso país em competições internacionais. O que eu posso adiantar é que ela vai voltar! Aguardem nossa pequena Barbie!” – afirmou Paulo Filho, especialista em misses e preparador da representante brasileira.

A direção nacional é de Marcelo Ramos que anuncia a próxima edição da competição nacional para Março/2023. Na oportunidade conheceremos a sucessora de Aninha e a próxima representante do Brasil no Mini Miss Universo.

Fale com a Redação