Crianças com câncer recebem brinquedos apreendidos pela Receita Federal

226

22/05/2015 07h30

Crianças com câncer recebem brinquedos apreendidos pela Receita Federal

Diante do desgaste físico e emocional do tratamento de câncer em crianças e, sabendo que com simples gesto de solidariedade é possível arrancar um sorriso, a vice-governadora e secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, e a primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Fátima Azambuja, assinaram um termo de doação de brinquedos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, na tarde desta quinta-feira (21). Os brinquedos foram apreendidos pela Receita Federal.

A primeira-dama Fátima Azambuja falou da alegria em poder ajudar as crianças. “Ficamos muito felizes em poder ajudar parceiros com quem podemos contar e assim realizar um belo trabalho em nosso Estado”.

Rose Modesto disse que o hospital realiza um trabalho grandioso e que esse momento é especial. “É um momento especial na qual participamos de uma doação que vai levar alegria a essas crianças que já tão novas passam por situações difíceis. Fico satisfeita que por meio da Receita Federal e de nossa secretaria vamos contribuir e ajudar um pouco mais essa entidade”, afirmou a vice-governadora.

Estiveram presentes o diretor-presidente do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, Carlos Alberto Coimbra, e colaboradores que atuam na entidade.

Com Informações do Portal de Notícias do Governo do MS

Crianças com câncer recebem brinquedos apreendidos pela Receita Federal