Uma discussão familiar terminou de forma trágica na noite de sexta-feira (25), em Naviraí. Juliete Vieira, de 35 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço desferida pelo próprio irmão, de 41 anos, durante uma briga na residência da família, situada na Rua Via Láctea, no Bairro Sol Nascente. O crime é o 19º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 22h30. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor sentado na calçada, em frente à casa, visivelmente abalado. No imóvel, havia um idoso de 62 anos com ferimentos no rosto, braço e mãos. Ele relatou que todos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando os irmãos iniciaram uma discussão.
Em um momento de descontrole, o suspeito teria pegado uma faca e golpeado Juliete no pescoço. A mulher caiu no chão com intenso sangramento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas Juliete não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Após o crime, Edivaldo e o idoso ferido foram encaminhados ao hospital da cidade para exames médicos. Em seguida, ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como feminicídio e lesão corporal. A motivação da briga ainda está sendo investigada.