22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de abril, 2024
spot_img

DAC encara o Novo pela penúltima rodada do campeonato estadual

Neste fim de semana, o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A entra na 9ª rodada. Neste sábado (2), o DAC (Dourados Atlético Clube) enfrenta o Novo, no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. Outras três partidas acontecem no domingo (3).

Com 13 pontos conquistados e já classificado para as quartas de final da competição, o time douradense tenta o objetivo de ser a equipe de melhor campanha entre os 10 participantes. Caso vença o Novo, o DAC chega a 16 pontos e precisará torcer para o Operário não vencer o Costa Rica amanhã (3), no estádio Laertão, em Costa Rica, para que fique em primeiro entre os 10 times que competem no estadual.

O Novo está na quarta colocação do grupo B, separado do lanterna, Aquidauanense, por apenas um ponto mas, com um jogo a menos, ou seja, a vitória é essencial para seguir sonhando com a classificação. O time torce por um tropeço no Ivinhema, que vai encarar o Aquidauanense, no estádio Saraivão, às 15h de domingo (3).

Fechando a rodada, o rebaixado Náutico recebe o Coxim no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15h de domingo (3).

Fale com a Redação