A vacinação se concentrará no drive-thru Albano Franco, ginásio do Guanandizão e sede do IMPCG

Neste domingo (26), a Prefeitura de Campo Grande continua a vacinação contra a Covid-19 com a dose de reforço (terceira dose) para trabalhadores da saúde de 40 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 26 de março, idosos de 60 anos ou mais que receberam a segunda dose até o dia 23 de maio e pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há pelo menos 28 dias, com apresentação do laudo médico que ateste uma das condições definidas pelo Ministério da Saúde.

A aplicação da segunda dose continua para pessoas que tomaram Pfizer até 5 de setembro, Astrazeneca até o dia 27 de julho ou a Coronavac até o dia 4 de setembro. A data da aplicação das vacinas pode ser consulta na carteirinha digital disponível no site de cadastro: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Quem ainda não tomou a primeira dose pode procurar qualquer um dos locais de vacinação referenciados. A vacinação será feita mediante disponibilidade de doses.

Pessoas que tomaram a segunda dose em outros estados e municípios e estão no período de recebimento da  dose de reforço, é necessário fazer o cadastro no site. A liberação deve acontecer em até 48h úteis e a confirmação será encaminhada via e-mail.

Confira os locais e horários de imunização:

De 1ª a 3ª dose, sete grupos podem tomar vacina contra covid-19 neste domingo
Comentários