01/06/2020 09h30
Da redação

Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, a primeira segunda-feira do mês de junho em Mato Grosso do Sul chega com 388 possibilidades para diversos perfis profissionais. A Fundação do Trabalho (Funtrab) é responsável por intermediar as vagas que vão de carpinteiro a técnico de enfermagem.

Costureira de máquinas industriais, gerente de loja de supermercado, marceneiro, mecânico, serralheiro, soldador elétrico, vendedor e vigia, estão entre as 93 vagas ofertadas em Campo Grande.

Entre as unidades da Casa do Trabalhador instaladas no interior do Estado há oportunidades em: Sidrolândia (79), Dourados (61), São Gabriel do Oeste (56), Itaquiraí (20), Ponta Porã (18), Três Lagoas (15), Corumbá (9), Aquidauana (6), Nova Andradina (6), Ivinhema (4), Jardim (4), Naviraí (4), Batayporã (3), Coxim (3), Guia Lopes da Laguna (2), Maracaju (2), Nova Alvorada do Sul (2) e Rio Brilhante (1).

Os interessados nas funções ofertadas na Capital, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda à sexta no horário entre 7h30 e 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Uma opção para se candidatar a uma vaga de emprego sem sair de casa, é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no celular ou computador. A plataforma nacional filtra as vagas conforme a região de cadastro do usuário, e pode ser uma alternativa para evitar as filas e aglomerações neste momento de pandemia.

Consulte aqui a lista completa de oportunidades e número de vagas para todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

Divulgação

Comentários