29/04/2020 15h55
Por: Redação

A prefeita Délia Razuk determinou nesta quarta-feira (29) que a folha salarial do mês de abril seja paga integralmente até sexta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador. Com a medida, a gestora garante que os servidores da administração municipal comemorem o dia do trabalhador com dinheiro no bolso.

De acordo com o secretário de Fazenda, Carlos Dobes Vieira, o pagamento será compensado na conta bancária do funcionalismo na noite de quinta-feira. Dobes ressaltou que a iniciativa da prefeita, de liberar o salário de abril antes do dia quinto dia útil do mês visa contemplar o funcionalismo em razão do feriado do Dia do Trabalhador.

“Quero cumprimentar todos os trabalhadores e trabalhadoras da prefeitura pela dedicação; por nos ajudar na missão de governar nossa cidade. O trabalho de cada servidor, de todas as secretarias, nos dá tranquilidade e a certeza de que Dourados estará cada dia melhor”, diz a prefeita.

Carlos Dobes ressalta que o pagamento antecipado da folha de abril é resultado de um trabalho de controle dos gastos públicos que tem proporcionado ao município o desejado equilíbrio financeiro, conforme determinação da prefeita Délia Razuk.

Prefeita Délia Razuk reunida com o secretário de Fazenda, Carlos Dobes, o procurador Sergio Henrique e o assessor Alexandre Mantovani. Marcos Pierry

Comentários