Imagem divulgação Gabinete deputado Contar

No próximo sábado, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o maior representante Bolsonarista do Mato Grosso do Sul, deputado estadual Capitão Contar, vai dar início as manifestações de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro em Campo Grande, com uma grande moto-carreata durante a parte da manhã. No decorrer do dia estão previstas outras manifestações de apoiadores.

“Neste sábado temos uma importante missão de defender nosso direito ao trabalho, garantir nosso direito constitucional, por amor à nossa pátria e renovar mais uma vez o apoio ao nosso presidente, Bolsonaro˜, declarou Contar.

A moto-carreata terá concentração a partir de 8h30, com saída às 9h do Youtedy, Rua: Antônio Maria Coelho n 6200. O percurso será de 20 km e irá percorrer o Parque dos Poderes, Afonso Pena, Base Aérea, retornar para altos da Afonso Pena e dispersar às 11h.

Importante destacar que, em respeito ao Decreto vigente é obrigatório permanecer em cima da moto, usar máscara, manter distanciamento, formar blocos de 50 motos e cumprir as Leis de trânsito.

Fonte: Assessoria parlamentar

Comentários