22.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 6 de maio, 2024
spot_img

Deputado interrompe sessão remota e mostra ação de ladrão tentando roubar dois advogados no Jardim São Bento

Em meio a sessão remota da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (17), o deputado João Henrique Catan (PL) entrou ao vivo “transmitindo” um assalto no Jardim São Bento.

O deputado conta que seguia para seu escritório onde participaria da sessão on-line na Assembleia. Mas, como os trabalhos remotos começaram ainda durante o percurso, ele parou o veículo para fazer sua participação da rua e acabou se deparando com a tentativa de assalto na Rua Kalil José Domingos.

“O assaltante estava tentando esfaquear o advogado para roubar o carro. Ele levou sorte porque o Leonardo Avelino e o Élbio, ouviram os gritos do colega e foram o ajudar. Eles conseguiram retirar a faca do assaltante”, detalha.

Ladrão tentava roubar um carro Celta na frente do escritório de advocacia do proprietário, Luan Alckimim. No momento, ele e outros dois colegas (Leonardo Avelino e Élbio) desceram para evitar o roubo.

Um limpador de rua também ajudou a imobilizar o ladrão até a chegada da polícia. Mas, o homem ficou com o braço para fora do vidro e conseguiu ainda ferir Luan no braço.

O deputado Catan relata que ficou tão nervoso que não filmou a abordagem, só voltou a “transmitir” o caso depois que a polícia chegou. Cerca de 10 minutos depois.

Os deputados elogiaram a atitude de Catan e brincando, nomearam como “o deputado repórter”.

Ao centro, na parte inferior do vídeo, Catan aparece falando sobre o assalto aos deputados.

Fale com a Redação