22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de abril, 2024
spot_img

Deputado Jamilson Name solicita melhorias em infraestrutura de vias na capital e interior

Durante a sessão plenária desta quinta-feira (22), o Deputado estadual Jamilson Name (PSDB) apresentou duas indicações de melhorias, os requerimentos solicitam adequações na estrada estadual MS-340, região do município de Bandeirantes e também manutenção em ruas do bairro Noroeste, em Campo Grande.

Ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Helio Peluffo Filho, foi encaminhado o pedido de patrolamento e cascalhamento da Rodovia MS-340, no trecho localizado a três quilômetros de distância do Vilarejo Pequi, situado próximo ao município de Bandeirantes. A via faz parte do itinerário do ônibus escolar que transporta os alunos da Fazenda Areinha, até a Escola Rural do Assentamento Barreirão.

O outro pedido foi encaminhado ao sr. Marcelo Miglioli, secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Campo Grande, solicitando viabilizar, em caráter de urgência, a realização de serviços de recapeamento e implantação de recuo de meio-fio, na Rua Osasco, entre à Avenida João Arinos e Rua Indianápolis, além de manutenção de iluminação pública em diversos pontos do bairro Noroeste.

As solicitações chegaram ao gabinete do parlamentar através do Sr. Carlos Henrique Faustino, presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Bairro Jardim Noroeste, nesta Capital. De acordo com as informações repassadas, a situação atual das referidas ruas do bairro Noroeste, é de extrema precariedade, dificultando o acesso e trânsito de veículos naquela região, cena semelhante pode ser vista no trecho citado da MS-340.

“O bairro Noroeste precisa de mais atenção, é um assunto que venho acompanhando de perto, para que esses serviços sejam executados o mais breve possível, bem como o patrolamento e cascalhamento próximo ao Vilarejo Pequi, em Bandeirantes.  São obras imprescindíveis para o bom desenvolvimento dessas regiões, razão pela qual solicitei às autoridades competentes que viabilizem a execução dos serviços em caráter prioritário”, salientou Jamilson Name.

Fale com a Redação