18.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 16 de julho, 2025
spot_img

‘Desaparecida’ no jardim Itamaracá é encontrada com o ex-padrasto

O Enfoque MS noticiou ontem que a adolescente Luiza Cambará de Souza Arguello, 11 anos, estava desaparecida desde a manhã de domingo (01). Ela foi encontrada pela família e passa bem. Apesar de ainda não haver uma explicação, ela estava com o ex-padrasto, que só avisou a família no fim da tarde desta segunda-feira (02). O homem não deu nenhuma explicação plausível sobre por que sumiu com a garota.

A mãe, Andrezza Cambará, 28 anos, disse que ela pediu ajuda para ele, mas que não sabe porque deste pedido de ‘ajuda’ e que ele deveria ter avisado. “Ele viu nosso desespero e ficou quieto”, desabafa a mulher.

Agora, hoje, mãe e filha irão retornar à Polícia Civil para que a menina dê mais detalhes sobre o ocorrido. O ex-padrastro também dee ser chamado a falar sobre o ocorido, principalmente por estar com uma menor de idade ‘desaparecida’. A garota, agora, também será avaliada por um psicólogo e terá que passar por exame de corpo de delito, conforme apurado.

O caso – Luiza mora com o pai, mas estava passando o fim de semana na casa da mãe, no Jardim Itamaracá, quando sumiu por volta das 10h. Neste horário, vizinho disse ter visto a menina no portão da residência da mãe. Câmera de segurança de uma das residências na rua não flagrou o momento em que a menina deixou o local.

Fale com a Redação