O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), anunciou nesta quinta-feira (2), apesar que será na próxima semana, a realização de ‘trabalho extra’ em sábados com uma Força Tarefa para atendimentos de todos os serviços sobre CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) na Capital. A ação deve compensar as paralisações no combate a Pandemia do Covid 19, como também, apesar de últimos feriados, que foram antecipados na época, mas novamente realizados, como na semana passada do aniversário de Campo Grande, e, agora nos próximos dias, de 06 e 07 de setembro.

Conforme anuncio da direção do Detran, nos dois próximos sábados, 11 e 18 de setembro, mais um mutirão de atendimento para serviços referentes a CNH com a realização de exames médicos e psicológicos, serão realizados na agência Geraldo Garcia, no Pátio Central, no centro da Capital.

A gerente regional do Departamento, Laiza Machado, adianta que serão atendidas por sábado, em média, 100 pessoas  que precisam agendar o atendimento pelo portal de serviços do Detran-MS, optando por uma das duas datas.

As vagas disponibilizadas fazem parte da Força Tarefa do Departamento para atender a grande demanda dos últimos dias. “No balcão, atendemos apenas os clientes que necessitam da carteira com EAR, que são os que Exercem Atividade Remunerada e entendemos a necessidade desses profissionais. Com a pandemia apresentando uma queda considerável no número de casos, observamos um aumento na procura e o esgotamento dos horários de atendimento. Por isso resolvemos realizar esses mutirões”, informou.

Comentários