23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Devendo para agiota, jovem está desaparecida há mais de 24h na Capital

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) está investigando o desaparecimento de uma jovem de 22 anos, moradora de Campo Grande. De acordo com as informações, ela não é vista pelos familiares desde o meio-dia de segnda-feira (20), ao deixar a casa para ir até um escritório de advocácia, onde participaria de uma entrevista de emprego.

Nesta terça (21), a investigação descobriu que a jovem tinha uma dívida com um agiota. Uma amiga relatou que recebeu mensagens dela pelo Facebook na sexta-feira (17) onde pedia dinheiro emprestado para pagar uma dívida com agiota. Outros colegas de trabalh também afirmaram terem recebido mensagem da jovem pedindo ajuda financeira.

Ainda conforme as investigações, a jovme chegou a abrir uma rifa no valor de R$ 10 o número para conseguir arrecadar dinheiro e pagar o agiota. A mãe da vítima já prestou depoimento e, segundo ela, o último contato que teve com a filha foi ao meio-dia, quando ela informou por ligação que iria pegar o ônibus 056, no terminal Hércules Maymone. A partir disso, o telefone dela não deu mais sinal de linha.

A jovem saiu de casa usando calça jeans, blusa preta, bolsa preta grande, tênis branco e jaqueta jeans. Ela possui cabelos escuros até a altura dos ombros, é alta e usa óculos. Quem tiver informações sobre o paradeiro pode entrar em contato direto com a polícia pelo 190.

Fale com a Redação