(Foto: Bruno Rezende)

A manhã desta segunda-feira (27) iniciou com o clima mais ameno, com 17ºC em Campo Grande e as temperaturas vão continuar se elevando, chegando aos 32ºC nesta tarde no Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). O sol deve predominar o dia todo.

Para Campo Grande a máxima deve ficar nos 28ºC. Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Já as pancadas de chuva isoladas devem ocorrer entre terça-feira (28) e quinta-feira (30) no Estado, em função da chegada de uma frente fria oceânica, principalmente na região Sul.

Em Corumbá chega aos 30°C; Coxim com 32ºC, Três Lagoas com 28º. Dourados tem máxima de 27ºC; Ponta Porã com 24ºC; Maracaju e Bodoquena com 29ºC; e Miranda com 31ºC.

Uma nova frente fria deve chegar ao Estado entre os dias 29 e 30, trazendo apenas um aumento na nebulosidade. Para o início de julho o frio deve voltar com mais intensidade.

Em função da chegada desta frente fria, tendo mínimas de 10°C na quarta-feira (29), mas chegando a 13°C e 15°C na quinta (30), com máxima de 32°C nas regiões do Pantanal e Cone-Sul. Já na Capital vai variar de 15°C a 29°C neste mesmo período.

Comentários