19.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Dia das mães: shopping da Capital aposta em conexão e muticanalidade

No segundo Dia das Mães diante do cenário de pandemia, a brMalls, referência no setor de varejo, se preparou para estar presente nesta data, independentemente de seus shoppings estarem abertos ou fechados, em diferentes plataformas de venda à disposição de seus lojistas. Com a campanha “Para todas as formas de amar e ser mãe”, a brMalls espera potencializar as vendas nesta que é a terceira principal data do varejo no ano. As categorias perfumaria, cosméticos e vestuário devem mais uma vez puxar os resultados no período.

Uma das principais apostas do Shopping Campo Grande, administrado pela brMalls, para atrair clientes é o sorteio de um Novo Nissan Kicks 0Km. Para participar, os clientes devem acumular R$ 400 em compras tanto no ambiente físico quanto pelas soluções digitais. Os cupons fiscais das compras realizadas podem ser cadastrados no balcão especialmente montado para a promoção, instalado no primeiro piso, próximo ao banco Bradesco, ou ainda pelo aplicativo do Shopping com toda comodidade para o cliente.

Os clientes do Shopping Campo Grande terão oportunidade em dobro se apostarem na solidariedade. No ato da troca dos cupons, os clientes que doarem de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal) ganham o direito ao dobro de número da sorte e aumentam as possibilidades de ganhar um novo Nissan Kicks 0Km. As doações feitas pela promoção ao Programa Mesa Brasil Sesc vão beneficiar entidades cadastradas em Mato Grosso do Sul, que atendem famílias, crianças, idosos e pessoas com deficiências.

Hoje 100% do portfólio administrado pela brMalls já está integrado às estratégias multicanais, seja por meio de soluções delivery, drive-thru, lockers, apps, catálogo online ou serviço de assistente de compras. “Neste momento estamos com todas as nossas operações abertas e continuamos seguindo à risca o nosso protocolo de higienização para garantir aos nossos clientes um ambiente seguro para uma retomada responsável e consciente. Mas sabemos que ainda temos um cenário incerto. Aprendemos muito com os desafios de 2020, a partir disso, buscamos oferecer ao nosso lojista opções de venda para atender todos os perfis de clientes de forma online, segura e conveniente. Não importa se a compra será no digital ou físico, a brMalls estará lá”, afirma Vicente Avellar, Diretor Executivo de Operações da brMalls.

O Shopping Campo Grande conta com a figura da Assistente de Compras para todas as lojas do mall, que atende ao cliente por meio do WhatsApp. A novidade deste ano é que o cliente que optar por este serviço pode ter um cashback de 20% do valor total dos produtos adquiridos, no caso de compras acima de R$ 100. O limite de cashback será de até R$ 200 por CPF, válido para a próxima compra feita diretamente com a Assistente até o dia 19 de junho.

A brMalls vem incrementando e expandindo as ações voltadas à multicanalidade para oferecer aos seus lojistas e clientes o máximo de convivência e segurança.  “Os nossos resultados da Páscoa deste ano mostram que estamos no caminho certo. Apesar dos desafios no último ano, conseguimos reverter e crescemos neste ano em quase todos os segmentos, desde eletrônicos até alimentação e serviços. Isso comprova que estamos chegando aos nossos consumidores e sendo eficientes nas soluções que disponibilizamos aos nossos lojistas”, avalia Avellar.

Na campanha de Dia das Mães, inclusão e as diversas formas de amor dão o tom. Com o conceito “Para todas as formas de amar e de ser mãe”, a campanha de marketing criada pela companhia em parceria com a agência PAIM lançou no dia 28/4 um vídeo manifesto nas redes sociais dos shoppings da companhia, ilustrando as diferentes configurações de maternidade e suas realidades, apostando na diversidade, inclusão e maternidade real. Além disso, os shoppings brMalls mantém a corrente de solidariedade iniciada no Natal de 2020 para incentivar doações de cestas básicas para pessoas em vulnerabilidade socioeconômica. O Instituto Devolver está à frente do projeto que, no Natal beneficiou cerca de 4 mil famílias de 26 comunidades mapeadas pelos shoppings. Nesse Dia das Mães, a empresa quer novamente usar o senso de comunidade como a força de mobilização dos shoppings para convidar mais uma vez convidar os clientes a participarem de um movimento solidário.

Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Fonte: Sato Comunicação

Fale com a Redação