O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior, receberá neste ano, mais um prêmio ou reconhecimento por seu trabalho, sendo desta vez, agraciado com o Prêmio Piraputanga de Turismo, que está em sua 5ª edição. Uma cerimônia de premiação ocorrerá na sexta-feira (17), no município de Bonito.

A cada ano, o evento homenageia personalidades ligadas ao setor turístico e a política regional. Este ano ele vai ocorrer às 19h30 no salão de eventos do Marruá Hotel. Durante o ato, o ministro do Turismo, Gilson Machado, também será um dos homenageados.

Walter Carneiro Júnior, recentemente recebeu comendas de Câmaras de Vereadores, como de Campo Grande, conforme o Enfoque MS noticiou, e agora, até sendo a segunda vez, ele será homenageado com o Prêmio Piraputanga de Turismo. A honraria conhecida como o Oscar do Turismo Sul-mato-grossense, é idealizada pelo jornalista Edinho Neves, presidente da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil.

O dirigente recebeu o prêmio pela primeira vez em novembro de 2019, em solenidade realizada também na cidade de Bonito.

À frente da empresa de saneamento pertencente ao governo de Mato Grosso do Sul, Walter Carneiro Júnior vem comandando a expansão do sistema de abastecimento de água e trabalhando intensamente visando à universalização do esgotamento sanitário em Mato Grosso do Sul.

LANÇAMENTO – O troféu Piraputanga contribui para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional, com ampla divulgação por meio da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil. O lançamento oficial do 5º Prêmio Piraputanga de Turismo 2021 aconteceu no dia 17 de agosto, no gabinete do ministro do Turismo Gilson Machado, em Brasília.

Aproveitando a visita na cidade de Bonito, odiretor-presidente da Sanesul vai até as instalações da estação de tratamento de esgoto da cidade. A visita está prevista para ser realizada na companhia do ministro do Turismo Gilson Machado, que também virá de Brasília para o evento.

Comentários