Distração ao volante termina em capotamento na Avenida Lúdio Martins Coelho

29
(Foto: Reprodução)

Empresária sofreu ferimentos leves após carro invadir terreno e ter perda total

Uma distração no trajeto de volta para casa transformou uma tarde comum em susto na região norte de Campo Grande. Uma jovem empresária, de 22 anos, ficou ferida após perder o controle do carro e capotar o veículo na Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Tijuca, neste sábado (3).

De acordo com a Polícia Militar, a motorista seguia pela via quando o Honda City “puxou para a esquerda” e o pneu dianteiro esquerdo atingiu o meio-fio, nas proximidades do cruzamento com a Rua Panambi Verá. Com o impacto, o carro capotou, rompeu a cerca de proteção e só parou dentro de um terreno baldio.

A condutora contou que estava sozinha no veículo e a caminho de casa no momento do acidente. À polícia, ela relatou que se distraiu ao manusear algo dentro do carro, o que fez perder o controle da direção cerca de 100 metros antes do cruzamento.

A parte frontal do veículo ficou bastante danificada e houve perda total. Um guincho foi acionado para destombar o carro e fazer a remoção até o pátio do Detran. Equipes da Agetran também estiveram no local para os procedimentos de trânsito, mas não foi necessária a interdição da via.

A empresária sofreu cortes no braço e uma lesão leve no ombro, mas recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. Abalada, ela acionou a irmã e o cunhado para ajudá-la e disse que o veículo não possui seguro. “Não quero nem pensar no prejuízo. O importante é estar viva”, afirmou antes de seguir para casa, onde a família já tinha um churrasco marcado.

Segundo a PM, a documentação do carro e da motorista estava em dia, e não foram constatados sinais de embriaguez. O dono do terreno atingido não foi localizado até a conclusão da ocorrência.