O sábado (18) serão de certa confusão e trânsito complicado na região central de Campo Grande, bem como em vias adjacências, que estarão com ruas total ou parcialmente fechadas. O comunicado da prefeitura aponta, ao menos, outras seis ruas, além de obras já em andamento. Veja abaixo, os pontos com interdições total ou parcial. As ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino terão os maiores ‘abalos’.

Conforme a prefeitura, as ações são em decorrência das obras de revitalização da área central, como na Rua Pedro Celestino, entre as ruas Maracaju e Marechal Rondon, que será fechada totalmente para obras de drenagem neste sábado (18).

As obras executadas são de drenagem e padronização de calçadas e fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande.

A previsão é liberar o trecho no mesmo dia. Para se programar, confira as vias que estão fechadas parcialmente ou totalmente, no microcentro.

São elas:

– cruzamento da Rui Barbosa com a Dom aquino (fechamento total)

– cruzamento da Rui Barbosa com a Pepe Simioli (fechamento total)

– Avenida Noroeste com rua Trindade (fechamento total)

– Rua 13 de Maio, em frente a Santa Casa (interdição em meia pista)

– Rua Trindade com Avenida Fábio Zahran (interdição em meia pista)

– Pedro Celestino com Maracaju (interdição em meia pista)

Liberações

Nesta semana, foram liberadas duas interdições para o tráfego. A Rua Marechal Rondon com a Rui Barbosa e a Rui Barbosa, entre a Marechal Rondon e Maracaju.

Comentários