Prefeitura de Campo Grande. (Foto/Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão (Seges) e Educação (Semed), divulgou na edição de hoje (3) do Diário Oficial, a relação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Secretaria.

Os candidatos inscritos deverão providenciar o encaminhamento digital dos títulos entre os dias 8 a 10 de dezembro, por meio do endereço eletrônico [email protected]. É necessário o envio de um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação.

O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá (2) dois dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, para comprovar a realização da inscrição e solicitar a inclusão de seu nome na referida relação, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

A lista completa de inscritos e demais informações estão disponíveis na edição desta sexta-feira do Diogrande disponível em https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.

Comentários