31.8 C
Campo Grande
domingo, 21 de julho, 2024
spot_img

Dois homens são baleados em bairros diferentes da Capital por atiradores em moto

Dois homens sofreram tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (16), em bairros distintos de Campo Grande. Em ambas ocorrências, os atiradores estavam na garupa de motocicletas.

Equipe da Polícia Militar foi acionada pelo hospital Santa Casa, noticiando a entrada de duas pessoas com ferimentos provocados por arma de fogo. No primeiro caso, o jovem de 19 anos contou que estava em uma conveniência, momento em que foi surpreendido e baleado pelo garupa de uma moto preta. Os disparos acertam o braço, cotovelo, coxa e peito da vítima.

Ele ainda relatou que conseguiu correr e foi até um evento de pagode que acontecia na Rua Manoel Falcão. No local havia várias pessoas que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro até a Santa Casa.

A segunda vítima, de 43 anos, disse aos policiais que foi até uma tabacaria, que fica próximo a uma escola no Jardim Pênfigo, quando passou uma dupla em moto de cor preta, sendo que a garupa atirou, atingindo as costas do lado direito. A vítima diz que não teria inimizades e que pode ter sido baleado por engano.

Ambos estão na área vermelha do hospital, mas não há informações sobre o quadro de saúde.

As duas ocorrências foram registradas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depa) Cepol.

Fale com a Redação