Mandante do crime foi um detento

05/12/2019 11h15
Por: Redação

Foram presos na madrugada desta quinta-feira (5), após assaltarem uma pizzaria no Centro de Noval Alvorada do Sul, cidade distante 120 quilômetros de Campo Grande, dois homens, de 20 e 22 anos. Eles confessaram que tentariam roubar a camionete da proprietária, mas acabaram levando só o dinheiro.

A dona da pizzaria acionou a polícia logo após o roubo e contou que estava no estabelecimento, enquanto o entregador estava sentado em uma das cadeiras quando a dupla chegou. Os bandidos apontaram a arma de fogo e exigiram o dinheiro do entregador, que deu a carteira para eles.

A dupla ainda exigiu que a dona da pizzaria entregasse as chaves do veículo, mas ficaram nervosos e acabaram levando só o dinheiro do caixa, fugindo em seguida. Allan Richard da Silva de 20 anos e Jackson Alves, de 22 anos, foram presos em flagrante escondidos em uma casa abandonada.

Eles confessaram o roubo e disseram que tinham sido contratados por um detento para roubarem uma camionete. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo. A dupla foi presa em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Dois são presos em flagrante após tentar roubar caminhonete

Comentários