26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Dono tenta impedir a cobertura midiática de incêndio em ferro-velho na Vila Piratininga

Um ferro-velho pegou fogo na tarde desta quinta-feira (11) na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande. De acordo com as informações, o incêndio começou por volta das 15 horas, sendo que a fumaça foi vista por moradores dos bairros Paraty e Aero Rancho, a quilômetros distância.

Ao todo, cinco equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate ao fogo. Os militares disseram que o incêndio começou na vegetação e acabou atingindo o ferro-velho, ganhando proporções ainda maiores devido aos materiais inflamáveis existentes.

Foram cerca de cinco mil litros de água usados para apagar o fogo, que destruíu pelo menos 10 veículos guardados no pátio do ferro-velho. Por conta da ocorrência, o trânsito na avenida precisou ser interditado naquele trecho, com desvio feito pela Rua Eduardo Perez.

Confusão com jornalistas

Durante a cobertura da ocorrência, um grupo de jornalistas foi atacado por um homem que se identificou como sendo o proprietário do ferro-velho, bem como uma mulher que parecia ser a sua esposa.

Conforme o relato dos repórteres, ao chegarem no endereço para acompanhar o trabalho dos bombeiros, o homem tentou impedir a gravação das imagens.

Vídeo mostra o momento em que um dos jornalistas é ameaçado pelo homem, que manda parar de registrar a situação. Outro jornalista tentou impedir a agressão, mas uma mulher bateu na mão dela também para impedir que filmassem a confusão.

A polícia foi acionada para controlar a situação e investigar o que provocou o incêndio.

Fale com a Redação