Ação de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), barrou a saída de quase uma tonelada de drogas de Mato Grosso do Sul, que iriam para o belo Estado turístico de Santa Catarina, que já começa alta temporada de Turismo em suas praias. Duas jovens, de 24 e 27 anos, foram presas na manhã desta quinta-feira (2), por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-386, na área rural do município de Aral Moreira.

Conforme o DOF, os militares abordaram as condutoras em dois veículos Palio e Hyundai i30, que seguiam no sentido Sanga Puitã/Amambai.

“Durante a vistoria localizou-se, no i30, 498 Kg de maconha mais um Kg de skank e, no Palio, 455,5 Kg de maconha. Ao todo foram apreendidos 954,5 Kg de drogas que seriam entregues, segundos as mulheres contratadas, en Florianópolis (SC), onde residem”, regsitrou o DOF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde as duas mulheres permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários