Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na madrugada deste domingo (18), duas pessoas morreram e uma ficou ferida, após o veículo em que estavam abordo colidiu em uma capivara, saiu da pista e capotou por várias vezes. Acidente aconteceu na rodovia BR-267, altura do km 152, região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina.

De acordo com o site Nova News, um veículo GM Cruze com placas de Araçatuba (SP), trafegava pela via, quando ocorreu o choque com uma capivara que atravessava a pista.

Com o impacto, o carro ficou fora de controle e capotou, ficando totalmente danificado, o que resultou na morte imediata de duas pessoas, sendo um homem e uma mulher.

Uma terceira vítima, uma mulher de 22 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional de Nova Andradina.

As vítimas seriam da região de Presidente Prudente (SP) e teriam saído de Dourados com destino as suas residências. A jovem socorrida com vida mora em Regente Feijó (SP), seu namorado que morreu no veículo e a mulher são da região próxima a Prudente. 

Além do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência mobilizou Polícia Rodoviária Federal (PRF), Núcleo de Perícias e Polícia Civil.

Comentários