20.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de julho, 2024
spot_img

Dupla é flagrada em atitude suspeita e ‘entrega’ mala com 36kg de maconha 

Policiais militares da Força Tática prenderam na noite desta sexta-feira (3), em Dourados, dois jovens: Lucas Kauã de Almeida, 18 anos, e Lucas Yago Fernandes, 19, pelo crime de tráfico de drogas. A dupla, que é moradora em Amambai, acabou por se entregar, que estavam na pratica delituosa. Eles teriam chamado atenção de populares, que acionaram a PM, diante de atitudes suspeitas deles em plena principal avenida da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 22 horas, equipe abordou a dupla que estava de moto na Avenida Marcelino Pires, próximo ao Parque Antenor Martins. Na mesma ação, uma adolescente de 17 anos acabou autuada pelo ato infracional tráfico de drogas. Ela foi ouvida e liberada

Durante questionamentos, eles entraram em contradição sobre o que faziam naquela região. Em seguida, ambos confirmaram ter chegado a Dourados e entregado uma mala com maconha para a amiga guardar na residência dela, localizada na Avenida Lindalva Marques Ferreira, no Parque do Lago. 

Os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram a jovem próximo a casa. Ela confessou ter escondido o entorpecente sobre a promessa de ficar com parte da droga como forma de pagamento. A maconha pesou 36,2 quilos e estava dividida em 40 tabletes. A suspeita da PM é que os suspeitos procuravam o verdadeiro destino da droga.

Para delegacia

Todos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e os dois maiores autuados em flagrante pelo tráfico. Já a adolescente responderá pelo ato infracional em liberdade. 

Dupla é flagrada em atitude suspeita e 'entrega' mala com 36kg de maconha Os dois suspeitos estavam na Honda Twister quando foram abordados – Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Fale com a Redação