22.8 C
Campo Grande
sábado, 27 de abril, 2024
spot_img

Dupla é presa por ter ‘desovado’ corpo na BR-262 após roubo de veículo

Um dos suspeitos confessou que crime de latrocínio

Dois homens, de 32 e 38 anos, foram presos pelo assassinato de Uederson Moreira do Nascimento, encontrado às margens da rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (28).

Em menos de 24h após o crime que repercutiu em jornais pelo Estado, devido a brutalidade do caso, foi descoberto que Uederson teria sido vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte.

Equipes da 3ª Delegacia de Polícia e do Setor de Investigações Gerais (SIG), chegaram um dos suspeitos do crime de matar Uederson e jogar o corpo da vítima na rodovia.

Dupla é presa por ter ‘desovado’ corpo na BR-262 após roubo de veículo
(Foto: Rádio Caçula)

Conhecido pelo apelido de ‘Tatu’, foi localizado no bairro Jardim Planalto, e inicialmente, negou o crime, mas depois confessou que estava na companhia de um comparsa, ‘Nego’, quando Uederson foi morto com golpes de faca.

Durante buscas pelo segundo suspeito foi montada uma força tarefa, que logrou êxito em localizar ele escondido em uma região conhecida como “Inferninho” no bairro Jardim Carioca.

O carro, um Fiat Uno, de Uederson foi encontrado abandonado em uma estrada de terra.

Dupla é presa por ter ‘desovado’ corpo na BR-262 após roubo de veículo
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Para a Polícia Civil,  a vítima foi morta devido o interesse de um dos suspeitos no carro. Após matar a vítima, ‘Nego’ teria fugido com o carro da vítima, um Fiat Uno, “desovado” o corpo na BR-262 e abandonado o carro ali próximo. 

A dupla foi autuada por latrocínio, que significa roubo seguido de morte e a pena pode chegar, se condenados, a 30 anos de prisão.

Fale com a Redação