27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 23 de julho, 2025
spot_img

Dupla morre em confronto com o Choque em Campo Grande

17/02/2017 06h20

Dupla morre em confronto com o Choque em Campo Grande

Da redação

Na noite desta quinta-feira (16) dois suspeitos morrem e confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Campo Grande – MS.

Por volta das 23h15 de ontem (16) durante rondas pela Rua Alberto Sabin, duas equipes do Choque avistaram três jovens em um veículo Chevrolet Celta prata, que apresentaram excesso de nervosismo ao perceberem as viaturas dos militares, sendo determinado a parada do veículo.

Os passageiros saíram do carro correndo cada um em direção oposta, passando cada equipe ir a busca dos suspeitos.

Um deles, na fuga, roubou uma motocicleta de moto entregador de uma pizzaria, sendo perseguido pelos policiais, onde acabou sendo atingido por um tiro nas costas, sendo socorrido e levado para a Santa Casa da Capital, onde acabou morrendo.

O outro suspeito, tentou fugir em meio à escuridão efetuando disparos contra os militares, que revidaram atingindo-o. O autor foi socorrido e levado para o Hospital Rosa Pedrossian, porém não resistiu aos ferimentos. Ele estava com documentação falsa.

O condutor do veículo, relatou aos policiais que trabalhava como táxi clandestino, e que teria recebido R$ 100 pela corrida, porém não conhecia os suspeitos e não tinha conhecimento que estavam armados.

Os suspeitos foram identificados como Anderson Lustroza de Oliveira, de 23 anos, e Filiphe Chaparro de Oliveira, de 23 anos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Piratininga.

Foto: Arlindo Florentino

Fale com a Redação