23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Durante perseguição, trio é preso por tráfico de drogas na Euler de Azevedo

No carro estavam dois homens pertencentes a uma facção criminosa e mais uma mulher, casada com um deles

Dois homens, de 18 e 25 anos, acompanhados de uma mulher, de 21 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, durante perseguição com a Polícia Militar em Campo Grande, no final da noite de domingo (14), em Campo Grande. O trio transportava dez tabletes de maconha no veículo.

De acordo com registro policial, a perseguição teve início por volta das 23 horas, quando durante ronda pela Avenida Tamandaré, próximo do cruzamento com a Rua Marluci, os policiais ao abordarem um veículo Ford Fiesta, o motorista desobedeceu a ordem de parada e passou a empreender fuga em alta velocidade.

Durante perseguição, trio é preso por tráfico de drogas na Euler de Azevedo

O suspeito começou a avançar outros cruzamentos com sinal vermelho e ao chegar no cruzamento com a Avenida Euler de Azevedo, não conseguiu fazer a rotatória, subindo pelo canteiro central, onde perdeu o controle da direção e bateu contra um meio-fio. Mesmo assim, com uma dos pneus estourados, o condutor tentou dar continuidade na fuga, dirigindo sobre a calçada por cerca de 100 metros, parando o carro junto a cerca do 20º Regimento de Cavalaria Blindado do Exército Brasileiro.

Der imediato os policiais identificaram que o motorista era membro de uma facção criminosa. Além dele, estavam outro faccionado, que teria sido abordado e detido por portar droga, na tarde do mesmo dia, por uma equipe policial. Também estava no carro uma jovem, que seria esposa do condutor do carro.

Em busca pelo veículo foi localizado uma bolsa contendo 10 tabletes de maconha, que somaram 8,8 quilos.

O passageiro admitiu que a droga seria dele e que teria voltado a região na companhia do casal para pegar a carga de maconha que havia deixado escondido em um mato, quando da primeira abordagem policial.

O trio foi preso e apresentado na Polícia Civil.

Fale com a Redação