Casal Paola e Valter

Com o Dia dos Namorados chegando, o clima de romantismo vai pintando no ar. O Shopping Bosque dos Ipês já foi várias vezes o cenário de histórias de amor. Basta uma voltinha pelo local para perceber pessoas de mãos dadas, famílias inteiras passeando, casais dividindo uma sobremesa ou ansiosos na fila do cinema.

Algumas dessas histórias românticas nasceram no dia a dia, no convívio do shopping. Foi o caso do estudante Rodrigo Barros e da vendedora Ágatha Telles. Eles se conheceram quando ambos trabalhavam na mesma loja, no Bosque, e decidiram um dia sair para se conhecer melhor. Eles não pretendiam ter nada sério por um tempo, mas acabaram gostando da companhia um do outro e se apaixonaram.

Quando Rodrigo decidiu tomar outros rumos profissionais, chegava a hora certa para tornar o relacionamento oficial. “A Agatha nunca tinha namorado sério e queria um pedido especial. Com a ajuda de amigos e da equipe do Bosque pude organizar esse momento”, conta.

Ele aproveitou a hora do intervalo da amada para pedi-la em namoro, com direito a faixa e público assistindo. Hoje, seis meses depois, o relacionamento continua firme e forte e o casal se prepara para passar o primeiro Dia dos Namorados juntos. “Estamos curtindo muito”, garante.

Elas disseram 'sim': histórias de pedidos de namoro e casamento que deram certo em shopping da Capital

Chuva de Arroz

Outro momento romântico que ficou para a história do Bosque dos Ipês, foi quando Valter de Souza pediu a Paola Leal Xavier em casamento. De joelhos e com direito a balões em formato de coração, trilha sonora especial e rosas vermelhas, o engenheiro de energia surpreendeu a namorada em meio à Praça de Alimentação, quando os dois faziam um passeio pelo shopping. Valter teve a ideia de fazer o pedido no Bosque, pois o shopping faz parte da história do casal, sendo um dos lugares onde eles mais gostam de passear juntos. 

“O pedido foi totalmente surpresa, eu não imaginava. Ele até trouxe minha mãe de Três Lagoas. Cada detalhe daquele momento foi maravilhoso. Eu diria mil vezes sim! Foi tudo muito emocionante e ao som de Chuva de Arroz, do Luan Santana. Para mim foi perfeito”, conta emocionada. 

O casamento de Paola e Valter não demorou a sair. Poucos dias depois, em 15 de dezembro de 2021, eles se casaram no civil. “Fizemos fotos, viajamos e hoje em dia seguimos juntos com Deus ao nosso lado”, diz. Para o Dia dos Namorados, Paola revela que o casal tem planos de comemorar com muito amor e um jantar romântico.

Para o superintendente Adriano Passos, saber que o Bosque dos Ipês faz parte da vida das pessoas é, antes de tudo, uma grande emoção. “É muito gratificante trabalhar em um empreendimento vivo, onde pessoas circulam, experiências são vividas e memórias são criadas. No final, é isso que conta em nossas vidas, ter histórias para compartilhar e saber que todo dia pode mesmo ser especial”, pontua.

Comentários