19.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Elvis e Adriano lançam ‘Refugando Carinho’ com participação de Jads e Jadson

A dupla Campo-grandense, Elvis e Adriano, anunciaram neste fim de semana, novidades para seus fãs. Eles fizeram o lançamento de nova música em faixa “Refugando Carinho”, que chega nas plataformas digitais e YouTube com participação especial da dupla Jads e Jadson. O single faz parte  do DVD gravado no dia 12 de março, no Armazém Cultural, em Campo  Grande.

O single conta com a produção musical do sul-mato-grossense de Fábio Adames,  que assina diversos projetos, entre eles João Carreiro, Gabi Luthai, Rapha e Léo  e outros. O novo single, “Refugando Carinho” é composição de Gustavo Protásio,  Henrique Tranquero, Henrique Moura, Tunico Moura e Jadson.   

Elvis e Adriano expressam entusiasmo com o lançamento, “Para nós é um presente ter dois ícones da música sertaneja, somando na interpretação dessa  moda, é a letra que todos se identificam”. “Cê dormiu primeiro e pela primeira  vez refugou meu carinho, Fala alguma coisa, Se é o problema é comigo, Posso  eu tentar resolver, mas se for com você, quem nunca pediu para um amor não  desistir da gente.  

Carreira da dupla  

Destes encontros que só a música pode proporcionar, em maio de 2015 nasceu  a dupla Elvis e Adriano. Ambos, amigos de longa data, seguiam carreira solo e  tocavam seus destinos separados, mas o acaso, aquele responsável pelas  coisas mais maravilhosas da vida, os colocou no mesmo estúdio para ensaiar  seus respectivos shows, o papo foi inevitável e o assunto não poderia ser outro,  música.  

Decidiram então fazer uma sessão para sentir como soariam juntos, e logo  depois das primeiras músicas ficou evidente a química entre os dois, entre as  vozes, aquela sintonia fina raríssima de se encontrar. 

Um vídeo despretensioso deste encontro, foi gravado e postado nas redes  sociais do Elvis, de um feedback inesperado de amigos e fãs do seu trabalho  nasceu o pedido de que aquele encontro resultaria em uma nova dupla.  

Depois de uma breve reunião entre os dois, mera formalidade diante de tudo o  que estava acontecendo, nasceu Elvis e Adriano. “Sorte, acaso, coincidência?  Nós chamamos de destino.”, indagou a dupla.  

Fale com a Redação