28.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 17 de junho, 2024
spot_img

Em busca da primeira vitória na Série D, Costa Rica recebe Pouso Alegre no Laertão

O time sul-mato-grossense tem dois empates e uma derrota no campeonato

O Costa Rica entra em campo neste domingo (19) em busca de sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada da primeira fase, o CREC recebe o Pouso Alegre-MG, com o objetivo de somar pontos e sair das últimas posições. A partida ocorre no Estádio Laertão, às 16h, sob a arbitragem de Wasley do Couto Leão, de Roraima, com assistência dos sul-mato-grossenses Cícero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva.

Este será o primeiro jogo sob o comando de Alan George, que assumiu a equipe após a saída de Gian Rodrigues. Com um empate e duas derrotas, o antigo treinador foi demitido, e o novo técnico chegou para tentar melhorar o desempenho do time. Alan realizou seu primeiro treino na última quinta-feira (16) e teve mais dois dias para conhecer o elenco antes da partida deste domingo.

No Grupo A7, o CREC possui apenas um ponto e está na lanterna junto com o Patrocinense-MG, que perdeu em casa para o Maringá-PR por 2 a 1 neste sábado (18). Se o Costa Rica conseguir a vitória, subirá para a quinta posição.

Nos outros jogos da rodada, houve empates: Santo André-SP e Água Santa-SP ficaram no 1 a 1, enquanto São José-SP e Inter de Limeira-SP empataram em 0 a 0. Na classificação, a Inter lidera com dez pontos, seguida pelo Maringá com nove, Água Santa com sete e Pouso Alegre com seis, completando o G4.

Fale com a Redação