Reprodução - Facebook

Após convenção e disputa de votos, o deputado federal e presidente Municipal do PSL em Campo Grande Loester Carlos (PSL), Trutis, foi o escolhido para ser o candidato a prefeito do partido, em Campo Grande. Ele terá como vice a corretora de imóveis Lilian Duraes. O vereador Vinícius Siqueira, que ingressou no PSL durante a janela partidária deste ano, era o pré-candidato, mas acabou vencido.

Trutis informou que a mudança do pré-candidato se deu por pesquisas internas, onde indicava que o nome do deputado em relação ao vereador teria maiores chances de chegar ao segundo turno da campanha municipal. ‘’Não é falta de mérito do Siqueira, mas o partido entendeu que meu nome seria o único capaz de enfrentar a velha política’’, enfatizou o escolhido.

Lilian Durães será a vice na chapa majoritária. Ela se apresentou como publicitária e corretora de imóveis. Casada, três filhos, ela tem 38 anos e seu nome não era conhecido até a convenção.

A convenção do PSL foi realizada de forma virtual, por meio do aplicativo “Zoom”, apenas aos filiados do partido, sem qualquer divulgação nas redes sociais e internet, embora que o vereador Vinícius Siqueira, acabou divulgado o evento no Facebook.

Comentários