Desde o início da pandemia da COVID-19, a Sanesul tem cumprido vários protocolos de segurança e adotou medidas importantes para preservar a saúde dos empregados e clientes, mantendo o trabalho essencial de fornecimento de água tratada. 

Entre as mudanças internas e no atendimento, a diretoria determinou haver distanciamento e higienização rigorosa, obrigatoriedade do uso de máscara, manter os ambientes sempre arejados, e medida preventiva de desinfecção nos escritórios.

Em Dourados, devido ao período e chuvas e ao movimento de fim de ano, a regional também instalou uma tenda com cadeiras na entrada do atendimento ao público central, para que os clientes possam aguardar com segurança.  

“Por ser na área central, no fim de ano há uma procura maior pelo atendimento. Notamos a necessidade de ter uma estrutura e montamos a tenda. Faremos o que for necessário para preservar o bem estar de clientes”, comentou o gerente regional Madson Valente.
 
Clientes que precisam ir até um atendimento presencial para resolver problemas de maior gravidade da rede de água ou esgoto, ou parcelamentos, a central fica na RUA ONOFRE PEREIRA DE MATOS, 1330 – Centro de Dourados.

Comentários