No total foram encaminhadas as delegacias de Dourados 21 pessoas pelo cometimento de crimes ou infrações. (Foto/Divulgação)

Foram registradas ainda ocorrências de violência doméstica, lesão corporal, homicídio entre outras

O Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em realização de patrulhas operacionais do final de semana prolongado desencadeado pela Semana Santa, entre quinta-feira (1) a segunda-feira (5) registrou o volume de 21 pessoas detidas na operação.

Foram registrados 66 ações durante o período, sendo em sua maioria preventivas e comunitárias, como as 514 abordagens a pessoas e 190 vistorias a veículos. Sete veículos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN), e foram confeccionadas 63 notificações por infração de trânsito.

Registradas ainda ocorrências de violência doméstica, lesão corporal, homicídio, tentativa de homicídio, trafico de drogas, danos, acidentes de trânsito, furto, descaminho e infrações sanitárias (toque de recolher).

No total foram encaminhadas as delegacias de Dourados 21 pessoas por terem cometido algum tipo de crime ou infrações, com apreensão de 156 quilos de maconha, 10 quilos de pasta base de cocaína e 1 quilo de pedras de crack.

Comentários