Divulgação/Polícia Nacional

Ontem (27), na cidade de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia no Mato Grosso do Sul, três homens e um adolescente foram presos pela Polícia Nacional do Paraguai, após tiroteio.

Segundo site Última Hora, o caso iniciou na Avenida Internacional, no bairro Obrero, quando os policiais flagraram a presença dos quatro suspeitos, que fugiram para uma casa localizada no bairro de San José.

Lá, foi preso foi preso o paraguaio Robison Cubilla Escurra de 19 anos. Os demais tentaram nova fuga pelos quintais das casa vizinhas.

O brasileiro Fabrizio Cardozo Núñez, 27 anos, e um menor paraguaio foram localizados e presos, enquanto o segundo brasileiro, Marcelo Brandão Leite, 27 anos, resistiu a prisão, efetuando disparos contra a força policial no momento em que escalava uma árvore.

Durante a troca de tiros, ele foi atingido no abdômen e levado ao Hospital Geral da cidade de Santa Rosa.

Os policiais apreenderam um veículo Jeep branco, com placa do município de Belo Horizonte (MG), além de uma pistola da marca Glock.

Segundo à Polícia Nacional, os dois brasileiros são residentes no Rio Janeiro e seriam membros da facção criminosa Comando Vermelho.

Comentários