21.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Em uma moto, casal é executado a tiros por autores em veículo Golf vermelho

Um casal, que convivia a cerca de quatro anos, juntos, foi executado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (31), em Antônio João, cidade fronteiriça com o país vizinho, Paraguai. As vitimas foram identificadas como Roberson Danilo Coene, de 29 anos, e Paula Samara dos Santos, de 27 anos. Os autores do crime estavam em um veículo Golf, de cor vermelha.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares realizavam rondas pela região central da cidade, quando por volta das 2h40 da madrugada, ouviram disparos de arma de fogo. Em diligência, encontraram as vítimas caídas na via, juntas de uma motocicleta, marca Taiga 110.

Roberson e Paula acaram falecendo antes da chegada do socorro.

Uma testemunha disse aos policiais que presenciou a execução. Ela contou que o casal que estava na moto, quando um Golf vermelho, com dois ocupantes, emparelhou ao lado e um deles fez os disparos, um total de sete tiros.

Roberson foi atingido por quatro disparos na região do tórax e membros inferiores e a senhora Paula foi atingida por três disparos na região do tórax.

O caso é investigado.

Fale com a Redação