Foto: Saul Schramm)

Educação financeira, empreendedorismo em tempos de crise e marketing digital são apenas alguns dos cursos oferecidos pelo Programa “Qualifica Mulher”. Ao todo, a Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM) está com 5 mil vagas abertas no programa que oferece cursos online voltados para a autonomia econômica das mulheres.

“Este projeto surgiu com o intuito de proporcionar às mulheres condições de trabalho digno e oportunidades de projeção econômica e social por meio de capacitação, empreendedorismo e articulação em rede. Nos próximos anos, vamos priorizar estas ações, que fortalecem e empoderam as mulheres sul-mato-grossenses”, afirmou o pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel.

O programa é desenvolvido em três eixos: capacitação, empreendedorismo e articulação em rede. Todos os vídeos das aulas já estão disponíveis na plataforma e as mulheres podem cumprir a carga horária de acordo com o tempo disponível. Ao final dos cursos, as alunas receberão um certificado da Aliança Empreendedora.

“Trata-se de uma excelente iniciativa para proporcionar às mulheres condições de trabalho digno e oportunidades de projeção econômica e social e o seu bem-estar”, avaliou o pré-candidato, que em suas passagens pelas secretarias estaduais de Governo e Infraestrutura esteve atento ao tema.

Serviço: Todos os vídeos das aulas do “Qualifica Mulher” já estão disponíveis na plataforma e as mulheres podem cumprir a carga horária de acordo com o tempo disponível. Ao final dos cursos, as alunas receberão um certificado da Aliança Empreendedora. Para se inscrever, basta acessar a página Qualifica Mulher. O endereço para inscrição: https://evento.aliancaempreendedora.org.br/snpm-landing-page

Comentários