Sub-titulo da matéria

08/04/2020 09h10
Por: Da redação com informações da assessoria

O empresário douradense Mauro Rodrigues fez doação de vidros temperados que impactará positivamente na proteção dos trabalhadores do Hospital da Vida e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em relação ao contágio pelo Coronavírus, o Covid-19.

A doação faz parte do projeto “Adote o Hospital da Vida”, unidade hospitalar gerida pela Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud), que também administra a UPA.

A doação foi intermediada pela advogada Helena Isidoro de Souza, presidente da Associação Amigos da Vida e que contou com a parceria da Comissão de Saúde da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Segundo Helena, na sexta-feira foram colocados os vidros no balcão da recepção do Hospital da Vida e nesta terça-feira foi a vez do balcão da UPA receber proteção.

“Adote o Hospital da Vida” é uma proposta formulada a fim de que a sociedade, por meio de doações em dinheiro, de bens móveis ou de serviços, possa contribuir de forma efetiva na manutenção e melhoria dos serviços de saúde.

De acordo com a portaria, o “Adote o Hospital da Vida” tem por objetivo garantir a regularidade do atendimento à população e a adequada gestão hospitalar e funcional, zelando pelo princípio da supremacia do interesse público, visando melhorar a qualidade e resolutividade dos serviços de saúde prestados à população.

Divulgação

Comentários