Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou um engenheiro civil morto na noite desta segunda-feira (20) no Km 167 da BR-267, trecho entre Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, e Nova Alvorada do Sul, a cerca de 300 km de Campo Grande.
A vítima foi identificada como Igor Santos Vougado, 32 anos, morador de Aparecida do Taboado. Segundo informações, ele retornava de um fim de semana na cidade e seguia para Rio Brilhante a trabalho quando ocorreu a colisão. O carro de Igor ficou totalmente destruído com o impacto.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros confirmaram o óbito no local. O motorista do caminhão envolvido no acidente não se feriu e foi encontrado caminhando nas proximidades.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o controle do trânsito na rodovia, enquanto a Polícia Civil e a Perícia realizam levantamentos para apurar as circunstâncias do acidente. Segundo o motorista do caminhão, Igor teria invadido a pista contrária, possivelmente perdendo o controle da direção devido às ondulações na pista.
As autoridades seguem investigando a dinâmica do acidente para concluir as causas exatas da colisão.