Loja só repassaria imagens da segurança após registro do boletim de ocorrência
24/12/2019 09h40
Por: Redação
Na manhã desta terça-feira (24), após ter o celular roubado em uma loja de calçados de Campo Grande, um homem de 39 anos procurou a polícia. O gerente da loja orientou o cliente a registrar um boletim de ocorrência, pois só assim ele conseguiria ter acesso às imagens das câmeras de segurança.
O consumidor contou aos policiais que estava em uma loja de calçados na avenida Tamandaré, quando deixou o celular sobre o assento da loja enquanto provava alguns sapatos. Quando se deu conta, viu que seu celular havia sumido.
A empresa ainda não havia fornecido às imagens da câmera de segurança para o cliente e orientou que registrasse o caso na delegacia primeiro. O furto foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.





















