Um entregador de pizzaria foi espancado e, em seguida, atropelado de forma intencional na manhã deste domingo (24), na Rua Itaporã, no bairro Caiobá, em Campo Grande. O crime, que gerou tensão e medo entre os moradores da região, deixou a vítima em estado grave.
De acordo com informações preliminares, cerca de dez pessoas participaram do espancamento. A confusão teria começado três quarteirões acima do local onde o entregador foi derrubado e linchado.
Na sequência, um motorista avançou com um carro, um Gol branco, contra a moto da vítima, derrubando o trabalhador, que sofreu diversos ferimentos. A vítima sofreu ferimentos graves e precisou ser entubada ainda no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo posteriormente encaminhada à Santa Casa.
No local do atropelamento, ficaram marcas evidentes da violência: manchas de sangue no asfalto, sinais de frenagem, além de peças de roupas e um tênis da vítima. O veículo Gol foi abandonado. Dentro do carro, foram localizadas garrafas de vodca e energético, indicando possível consumo de bebida alcoólica antes do ocorrido.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do atropelamento e identificar o autor do crime.