30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Equipe de Lula precisou de um chaveiro para abrir o Palácio do Planalto

Os absurdos e abusos do então governo Bolsonaro continuam e devem continuar a aparecer para a equipe de Lula, que desta vez foi obrigada a chamar um chaveiro para abrir as portas do Palácio do Planalto, em Brasília. 

A informação foi dada pela jornalista Natuza Nery, na GloboNews. Tudo aconteceu no sábado, quando uma equipe do novo governo – encarregada de preparar o Planalto para o momento em que o presidente do  iria falar ao público durante a posse – encontrou as portas de salas e gabinetes trancadas.

Tudo teria sido feito pelo governo de Bolsonaro antes de abandonar o local, obrigando a equipe de Lula a chamar o chaveiro.

“Acredite se quiser, mas todas as portas do Planalto estavam trancadas quando a equipe de Lula chegou para trabalhar. Precisaram chamar um chaveiro para abrir as portas de gabinetes. Esse é o nível da hostilidade e da bizarrice que existe nessa passagem de bastão”, observou a jornalista Natuza Nery. 

Lula tomou posse no domingo como 39.º Presidente da República Federativa do Brasil, com um mandato que vai até 31 de dezembro de 2026.

Fale com a Redação