25/09/2015 09h00
Espetáculo ‘Qual vai ser?’ será apresentado dia 1º em Dourados
Assessoria
O Sicredi e o Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, promovem mais uma iniciativa cultural. A peça teatral “Qual vai ser?”, voltada aos adolescentes, será exibida em Dourados, no dia 1 de outubro, a partir das 20 horas, no Salão de Eventos da Unigran, Dourados MS.
O espetáculo aborda as dúvidas dos jovens em relação a escolha da profissão, após o fim da Ensino Médio e traz o tema da educação financeira para perto dos adolescentes. A apresentação mistura a linguagem da comédia com o stand-up por meio da interação dos atores com a plateia.
A apresentação tem duração de 45 minutos e narra a trajetória de Daniel, um adolescente que ao acabar a escola tem que decidir entre assumir o pequeno armazém recém comprado pelo pai ou ir para a universidade. Tuca, a irmã do protagonista, é viciada em compras e utiliza o cartão de crédito dos pais para financiar seus impulsos.
A entrada é gratuita e os interessados deverão retirar os ingressos em uma das Unidades de Atendimento do Sicredi no município. A peça teatral é itinerante e está percorrendo 100 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Tocantis, Mato Grosso do Sul e Pará.
